Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Empresas

Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova anuncia novas gerências

Empresa comunica a chegada de Emerson Godinho e Gustavo Schaefer assumindo, respectivamente, as gerências avícolas nacionais nas áreas comercial e técnica.
Vargem Grande Paulista (SP) , 19 de Maio de 2020 -

A Unidade de Negócios Avicultura do Biovet Vaxxinova anunciou ontem, 18, a  reorganização de sua estrutura técnica e comercial no Brasil. As mudanças na unidade - que tem no comando diretivo o Médico Veterinário Jeovane Pereira - foram realizadas para estreitar ainda mais a relação com os clientes, visando atender às suas demandas com maior eficiência.

Emerson Godinho e Gustavo Schaefer assumiram, respectivamente, as gerências comercial e técnica no mercado avícola brasileiro.

Conheça os novos profissionais apresentados pelo Biovet Vaxxinova:
Emerson Godinho


Com 23 anos de experiência no mercado de avicultura, Emerson Godinho é natural do Rio Grande do Sul onde se formou médico veterinário pela UFPEL (Universidade Federal de Pelotas), fez sua especialização em Agronegócios pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e MBA em Avicultura pelo Instituto Didatus. Consolidou sua carreira na gestão de equipes de alta performance para atender às necessidades dos clientes e parceiros, participando ativamente do lançamento de novos produtos e soluções para sanidade e bem-estar no setor avícola.

Ao longo dos anos, o Biovet Vaxxinova conquistou credibilidade no mercado, com uma cultura baseada em soluções inovadoras e serviços customizados que visam resultados econômicos a seus clientes. Estou muito orgulhoso por fazer parte desse projeto, numa empresa focada exclusivamente em saúde animal e na qual, ao mesmo tempo, apresentaremos novas soluções ao mercado de avicultura. Agora é o momento de ir além, reforçando nossa linha de produtos e serviços. Há grandes oportunidades e desafios a superar com as novidades colocadas para atender às crescentes necessidades desse segmento”.


Gerente comercial avícola nacional Emerson Godinho


Gustavo Schaefer 

Gustavo Schaefer é médico veterinário formado pela Faculdade de Itapiranga (SC), pós-graduado em Sanidade de Aves pela Universidade do Oeste de Santa Catarina e mestrando da Área de Patologia Animal na Unesp - Jaboticabal (SP). O novo gerente técnico do Biovet Vaxxinova tem consolidado sua carreira profissional com trabalhos na área técnica e de desenvolvimento de produtos e serviços para clientes da avicultura. Em seu currículo, destaque para atuações no setor cooperativo, agroindustrial e de pesquisa, com passagem pelo Agricultural Research Service (ARD/USDA nos EUA).
Estou entusiasmado e muito feliz por participar da restruturação da unidade de negócios avicultura da empresa, a qual tem uma marca consolidada e uma sólida base de clientes. O meu papel na gerência técnica será de ajudar no desenvolvimento de novos produtos, bem como garantir aos nossos clientes um suporte adequado na área de sanidade avícola, tendo em mãos no nosso portfólio ferramentas que possam ajudar a solucionar problemas no campo”.




Gustavo Schaefer, gerente técnico avícola nacional


(AviSite) (Redação)
|

Quarta-Feira, 27/05
(20:38)
(07:31)
Ovos: negócios são realizados com leve baixa nos preços (07:04)
Terça-Feira, 26/05
Nutrição de reprodutoras é tema de Webinar da Aviagen amanhã, 27 (10:37)
Ovos: depois de 6 baixas consecutivas, preços se mantiveram inalterados (07:11)
Segunda-Feira, 25/05
Ovos: nova baixa no encerramento da semana (06:12)
Desempenho do ovo, na granja, na 21ª semana de 2020 (06:06)
Sexta-Feira, 22/05
Ovos: preços apresentam evolução diária que se iguala à média histórica (08:44)
Quinta-Feira, 21/05
Ovos: produtores absorvem 3ª baixa consecutiva na semana (07:09)
Exportação de ovos comerciais: priorizar o mercado interno reduz expressivamente os embarques no quadrimestre (07:07)



Últimos Clippings
Sindirações lança guia de boas práticas na indústria de alimentação animal para o enfrentamento da Covid-19
Milho: 4ª feira começa com resultados em campo misto na B3
PIB agropecuário crescerá até 2,5%,diz Ipea
Mais proteína na cesta básica
Soja em Chicago dá continuidade às últimas altas e segue em campo positivo nesta 4ª feira

Nossos Parceiros
MSDOrffa
vaccinarseifun
Agroceres