Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Empresas

Webinar da Aviagen explora os meios para alcançar uma saúde intestinal ideal
Campinas, SP, 01 de Junho de 2020 - Nesta quarta-feira, dia 3 de junho, a Aviagen®, empresa de genética de aves, continuará com a série de webinars para clientes latino-americanos com o oitavo seminário on-line, intitulado "Saúde intestinal das aves: uma base bem sucedida para a redução de antibióticos". Durante a sessão, o cientista em Saúde Avícola da Aviagen, Richard Bailey, abordará o tema de desenvolvimento do equilíbrio adequado no trato intestinal.


Richard Bailey discute estratégias para promover a saúde, bem-estar e desempenho de frangos de corte.

Bailey explicará a importância do tema para os clientes da Aviagen: “A boa saúde intestinal é fundamental para a saúde e o bem-estar geral das aves. Durante este webinar, abordaremos com os clientes os fatores fundamentais que impulsionam a saúde entérica das aves, bem como a importância de garantir o desenvolvimento ideal dos tecidos intestinais e promover o desenvolvimento da microbiota intestinal benéfica. Também discutiremos ações a serem tomadas quando o intestino fica desequilibrado e como essa condição pode ser evitada ao longo da vida do frango na ausência de antimicrobianos”.

Para participar, os clientes devem, obrigatoriamente, se inscrever no webinar pelo link https://forms.gle/U7vENFnaXxSsAFy48. A inscrição é limitada aos 1.000 primeiros participantes e será encerrada duas horas antes do início da sessão. O webinar será oferecido em Inglês, com tradução simultânea para Português e Espanhol, nos seguintes horários: 16h (horário do Brasil, Argentina e Uruguai), 15h (horário do Chile, República Dominicana, Bolívia e Venezuela), 14h (horário da Colômbia, Peru, Equador, Panamá e México) e 13h (para os demais países da América Central).

Sobre Richard Bailey

O doutor Richard Bailey atua como cientista em saúde avícola na equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Aviagen desde 2010. Nesta função está envolvido em uma série de iniciativas de pesquisas em saúde das aves, investigando a anatomia, fisiologia, imunologia e microbiologia. Sua principal área de interesse é ajudar os clientes a maximizar a saúde intestinal das aves. Ele se formou na Royal Veterinary College, em Londres, na Inglaterra, e concluiu seu mestrado em criação e genética de animais, pela Universidade de Edimburgo, na Escócia. Bailey completou seu doutorado no Instituto de Pesquisa de Alimentos em Norwich, Norfolk, Inglaterra, com foco na saúde intestinal, disbacteriose e ecologia microbiana do intestino das aves.

Série semanal de webinars

A Aviagen América Latina segue comprometida com o sucesso de seus clientes e compartilha regularmente os mais recentes conhecimentos de manejo para auxiliá-los, não só durante a pandemia, mas sempre. Como a situação atual limita as reuniões presenciais, a empresa está aproveitando a tecnologia, oferecendo uma série de webinars para explorar os tópicos mais relevantes para maximizar seus lucros e garantir o desempenho, a saúde e o bem-estar das aves.

Desde 29 de abril, a empresa apresenta, ao menos, um novo tema de webinar a cada semana. Até o momento, mais de 2.400 clientes participaram de importantes conversas relacionadas à biossegurança, nutrição de frangos e matrizes, melhores práticas de proteção aos trabalhadores da produção durante a COVID-19 e como manter boa qualidade dos pintos na atual situação de mercado. Para mais detalhes, entre em contato com Francinea Golucci, analista de Marketing da Aviagen America Latina, em fgolucci@aviagen.com.

Sobre a Aviagen

A Aviagen® é uma empresa global de criação de aves que desenvolve linhagem para a produção de frangos comerciais sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são criações especiais da Aviagen que oferecem maior flexibilidade para os clientes atenderem a requisitos específicos ou de nichos de mercado. A empresa está sediada em Huntsville, Alabama, EUA, com várias operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e EUA, e joint ventures na Ásia. A Aviagen emprega mais de 5.000 pessoas e possui uma rede de distribuição que atende clientes em mais de 100 países.

Para mais informações, visite www.aviagen.com.
(Aviagen) (Assessoria de Imprensa)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Terça-Feira, 07/07
Segunda-Feira, 06/07
Hisex apresenta novo gestor da linhagem de poedeiras (17:33)
China suspende exportações de mais duas unidades brasileiras (09:47)
Terceirização em frigoríficos da Alemanha na berlinda (09:45)
Ovos/CEPEA: cotações encerram junho em queda (09:43)
Milho/CEPEA: movimento de alta continua, e indicador se aproxima dos R$50/sc (09:41)
Soja sobe forte nesta 2ª feira (08:28)
JBS recebe aval para reabrir unidade de Passo Fundo após surto de Covid-19 (07:28)
Saúde pública JBS recebe aval para reabrir unidade de Passo Fundo após surto de Covid-19 (07:25)
Sexta-Feira, 03/07
China absorve 10% de toda carne bovina produzida no Brasil (08:46)
Frangos, pintainhos e até ovos: caminhoneiro conta como carrega carga viva (08:44)
Inspeções na China devem atrasar fluxo nos portos (08:43)
Quinta-Feira, 02/07
Suínos: cotações encerram junho em alta (09:35)
Boi: vantagem da carne sobre boi se reduz em junho (09:30)
Milho fecha 1º dia do mês subindo no mercado brasileiro (07:37)
Apesar de safra recorde de soja, país deve fechar ano com menor estoque da história (07:27)
Soja: Brasil fecha semestre com embarques de mais de 63 mi de t, 43% a mais na comparação anual (07:19)
Quarta-Feira, 01/07
Plano Safra 2020/2021 entra em vigor nesta 4ª feira (09:52)
Frigoríficos: Paim quer anular portarias com medidas de prevenção que ele considera ineficazes (09:45)
Surpresa no relatório de área plantada eleva preços de soja e milho em Chicago (08:00)