Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Empresas

Cobb compartilha expertise e a perspectiva da Indústria na 20ª Escola Técnica Mundial
Siloam Springs, EUA, 06 de Junho de 2019 - Cinquenta e três profissionais da avicultura de todo o mundo foram para o noroeste do Arkansas, em maio, para a Escola Técnica Mundial exclusiva da Cobb-Vantress. Sediado na sede global da Cobb em Siloam Springs, Arkansas, o programa de duas semanas abrange uma ampla gama de tópicos relevantes da indústria – da genética à nutrição e à moradia. Este ano marcou o 20º ano do programa, que começou em 12 de maio.

A Escola Técnica Mundial da Cobb oferece aos clientes e principais parceiros uma oportunidade de aprender e se conectar com os especialistas da Cobb, em todo o mundo. O programa seletivo de duas semanas visa munir os líderes da indústria com o aprendizado prático de especialistas de vários setores. Os participantes, que viajaram de 28 países diferentes para o treinamento, também conseguiram estabelecer relações com os associados da indústria avícola, que continuarão a ajudá-los a crescer em suas carreiras.

“A Escola Técnica Mundial é verdadeiramente uma experiência única para nossos clientes”, disse Cody Polley, codiretor da Equipe de Suporte Técnico da Cobb Mundial. “Ensinamos as mais recentes técnicas e tecnologias na indústria avícola. Oferecemos orientações e respondemos a perguntas – e então eles voltam para suas empresas localizadas em todo o mundo e compartilham o que aprenderam aqui”.

Polley disse que o desempenho e a lucratividade podem, muitas vezes, melhorar para os clientes que participam e que, em seguida, aplicam o conhecimento e as técnicas aprendidas durante a escola.

Trinta e nove palestrantes participaram do evento, começando com uma visão geral da empresa e da indústria, seguida por excursões detalhadas pelo noroeste do Arkansas e nordeste de Oklahoma. Os destaques incluíram uma visita a uma fábrica de rações, uma granja, um incubatório, uma fábrica de processamento, o Centro de Excelência da Universidade de Arkansas Poultry e o Centro de Descobertas Tyson. Os participantes também foram incentivados a praticar a resolução de problemas durante o programa por meio de oficinas reais em granjas e laboratórios, visando promover o conhecimento sobre avicultura.

No noroeste do Arkansas, os participantes tiveram acesso a um curso de aventura ao ar livre e vivenciaram atividades regionais, incluindo pesca, golfe, compras, futebol, ciclismo e jantar em restaurantes locais. No fim de semana, foi realizado um concurso de culinária com pratos típicos preparados no estilo de cada região representada na Escola Técnica. O evento de duas semanas terminou com uma cerimônia de premiação.

A Escola Técnica anual não seria um sucesso sem a renomada equipe de suporte técnico da Cobb. Para melhor atender às necessidades dos clientes em todo o mundo, a equipe continua a crescer e evoluir, incluindo novos reforços no início de 2019. Recentemente, a equipe deu as boas-vindas ao especialista em frangos Matthew Wilson e ao especialista em incubatório Scott Jordan. A expansão continuará até o final de junho, quando dois especialistas em conteúdo técnico e um analista de dados devem se juntar ao grupo.

"Esta Escola nos dá a oportunidade de apoiar nossos clientes com orientações sobre tudo, de genética a microbiologia, medicina veterinária e nutrição", disse o Dr. Robin Jarquin, codiretor da Equipe de Suporte Técnico da Cobb Mundial. "É um evento muito especial que também mostra o amplo conhecimento de nossa comunidade internacional de especialistas na criação e gestão de frangos de corte”.

Desde o lançamento da Escola Técnica Mundial em 1999, a Cobb já recebeu mais de 1.000 profissionais da avicultura, vindos de 80 países, no noroeste do Arkansas, compartilhando conhecimento e cultura.



Programa de imersão de duas semanas combina apresentações e aprendizado prático

Sobre a Cobb-Vantress – A Cobb-Vantress Inc fornece proteína saudável, de qualidade e acessível para todo o mundo. Somos uma empresa global que utiliza pesquisas e tecnologias inovadoras para a indústria avícola global. Com sede em Siloam Springs, Arkansas, somos a empresa produtora de aves de corte de pedigree mais antiga do mundo, com distribuição para mais de 120 países. Para mais informações acesse www.cobb-vantress.com.
(Cobb-Vantress) (Assessoria de Imprensa)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Terça-Feira, 07/07
Falha em busca ativa justifica testes de anticorpos, diz MPT (09:23)
Preços mais firmes para o farelo de soja (08:47)
Podcast FACTA: novo episódio será sobre a utilização da tecnologia NIR para análises rápidas e eficientes na alimentação animal (08:02)
Segunda-Feira, 06/07
Hisex apresenta novo gestor da linhagem de poedeiras (17:33)
China suspende exportações de mais duas unidades brasileiras (09:47)
Terceirização em frigoríficos da Alemanha na berlinda (09:45)
Ovos/CEPEA: cotações encerram junho em queda (09:43)
Milho/CEPEA: movimento de alta continua, e indicador se aproxima dos R$50/sc (09:41)
Soja sobe forte nesta 2ª feira (08:28)
JBS recebe aval para reabrir unidade de Passo Fundo após surto de Covid-19 (07:28)
Saúde pública JBS recebe aval para reabrir unidade de Passo Fundo após surto de Covid-19 (07:25)
Sexta-Feira, 03/07
China absorve 10% de toda carne bovina produzida no Brasil (08:46)
Frangos, pintainhos e até ovos: caminhoneiro conta como carrega carga viva (08:44)
Inspeções na China devem atrasar fluxo nos portos (08:43)
Quinta-Feira, 02/07
Suínos: cotações encerram junho em alta (09:35)
Boi: vantagem da carne sobre boi se reduz em junho (09:30)
Milho fecha 1º dia do mês subindo no mercado brasileiro (07:37)
Apesar de safra recorde de soja, país deve fechar ano com menor estoque da história (07:27)
Soja: Brasil fecha semestre com embarques de mais de 63 mi de t, 43% a mais na comparação anual (07:19)
Quarta-Feira, 01/07
Plano Safra 2020/2021 entra em vigor nesta 4ª feira (09:52)
Frigoríficos: Paim quer anular portarias com medidas de prevenção que ele considera ineficazes (09:45)
Surpresa no relatório de área plantada eleva preços de soja e milho em Chicago (08:00)