Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Eventos e Cursos

Direto de Lima, acompanhe o ABReduction Days, da Biomin
Lima, Peru, 08 de Outubro de 2019 - A Biomin realiza nesta terça-feira (08) o ABReducyion Days, em Lima, no Peru. O evento faz parte da programação da empresa no Ovum 2019, o Congresso Latinoamericano de Avicultura, realizado à partir de amanhã.

O AviSite está acompanhando todas as ações da empresa no Peru. Acompanhe em nossos portais e Redes Sociais.



A Biomin promove hoje (08) o ABReduction Days, em Lima, no Peru, um evento que está discutindo as melhores formas para a retirada do uso de antibióticos na produção de proteína animal. Melhores práticas, impacto na produção, importância da integração de todas as práticas produtivas como manejo e biosegurança, treinamento da equipe nas granjas, motivação da equipe e muito mais. Acompanhe aqui ao longo do dia.



Melina Veron, Granja Três Arroyos, Argentina, em sua apresentação "Estratégias de manejo para melhorar a saúde intestinal". Segundo ela: "Temos um conjunto de práticas que podemos adotar para, aí sim, retirarmos o uso de antibióticos na produção de proteína animal. Quero destacar três: manejo, vazio sanitário e biosegurança".



"A palavra-chave em biosegurança é motivação. Para os gerentes, para os gestores... para todos os funcionários! Todos devem entender a importância da biosegurança e acima de tudo querer proteger o plantel. Maarten De Gussem, Networks Bélgica, no ABReduction Days.



Maarten De Gussem, Vetworks da Bélgica, aborda o tema "Biosegurança e programa de vacinação em um ambiente de redução de antibióticos" no ABReduction Days. "Precisamos usar antibióticos, mas de forma mais equilibrada. Nós temos que ter a melhor produção com o menor uso de antibióticos possível. Como? Ajustando todos os fatores. A produção de proteína animal é muito complexa e temos que vê-la como uma perfeita engrenagem em todos os seus aspectos. Lembrem-se: antes de tudo devemos cuidar da saúde dos animais e por isso, em alguns momentos, é necessário lançar mão de antibióticos".



Breno Beirão - Imunova e Universidade Federal do Paraná, apresenta a palestra "Fisiopatologia da inflamação intestinal" no ABReduction Days, promovido pela Biomin, em Lima, no Peru. O evento faz parte das ações da empresa no Congresso Latinoamericano que terá início amanhã.



É POSSÍVEL TER UMA EXCELENTE PERFORMANCE NA PRODUÇÃO DE PROTEÍNA ANIMAL SEM O USO DE ANTIBIÓTICOS? "É possível sim! É um caminho mais longo e trabalhoso mas é uma oportunidade para rever seu sistema produtivo e, assim, ter melhores resultados", Plínio Barbarino, Biomin Áustria.



Plínio Barbarino, Biomin Áustria, faz a palestra "Desafios na produção de aves sem o uso de antibióticos promotores de crescimento", no ABReduction Days, promovido pela empresa em Lima, Peru. Segundo ele "cada vez mais haverá um controle para a produção de proteína animal. E quem não se adaptar estará fora do mercado. O que antes era nicho se tornará o grande mercado".



Auditório lotado para o ABReduction Days da Biomin, em Lima, no Peru. Parceiros e clientes acompanham a atual necessidade do mercado para se adaptar à demanda pelo uso racional de antibióticos na produção de proteína animal.



Ana Caselles, da Sanphar Brasil, realiza a palestra "Uso racional de antibióticos na produção avícola" no ABReduction Days, em Lima, no Peru. "Uso racional não é necessariamente usar menos, mas sim, usar corretamente para a atividade exata da molécula para não criar resistência".



A resistência aos antibióticos é irreversível. "Por isso no mundo, de uma forma geral, há um trabalho muito forte na diminuição ao uso de antibióticos", Nataliya Roth - Biomin Áustria no ABReduction Day, promovido pela empresa, em Lima, no Peru.



INTERAÇÃO: pesquisadores da Biomin na Tailândia participam por vídeo-conferência da palestra de Nataliya Roth no ABReduction Day, em Lima, no Peru, e explicam os últimos estudos da empresa sobre resistência a antibióticos.



Nathaliya Roth, Biomin Áustria, realiza a palestra "Uso e resistência a antibióticos em aves - uma perspectiva global". Ela afirma que "a resistência a antibióticos é um problema muito antigo e que preocupa pesquisadores há muito tempo. Qualquer uso a antibióticos gera resistência, o que é um problema e temos muito a avançar com essa questão. O antibiótico não é o problema. A resistência a ele é um problema grave e que impacta em diferentes níveis da sociedade".






(AviSite) (Redação)
Imprimir esta notícia...Enviar esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Terça-Feira, 15/10
Ovos: reposição em ambiente calmo e preços inalterados (06:14)
Ovos: piora participação do preço na granja em relação ao varejo (06:13)
Segunda-Feira, 14/10
Desempenho do ovo, na granja, na 41ª semana de 2019 (07:08)
Sexta-Feira, 11/10
Semana Nacional do Ovo chega ao seu ápice (07:09)
Ovos: evolução diária nos últimos dias está muito acima da média histórica (07:08)
Dia Mundial do Ovo (07:01)
Quinta-Feira, 10/10
Biomin realiza Happy Hour durante Ovum 2019 (10:27)
Veja algumas fotos de nossos parceiros no Ovum 2019, direto de Lima (07:18)
Ovos: produtores obtiveram leve reajuste nos negócios realizados (06:35)
Semana Nacional do Ovo em seu 11º ano (06:13)
Quarta-Feira, 09/10
Frango, ovo, milho e inflação em setembro de 2019 e na vigência do Real (07:19)
Semana Nacional do Ovo em pleno movimento (07:16)
Melhor semana para comercialização de ovos inicia com reajuste nos preços (07:15)



Últimos Clippings
Sistema de autocontrole do Mapa tem indústria de proteína animal entre suas prioridades
Sanphar adquire laboratório mineiro de vacinas Ipeve
Membros da ABPA são homenageados no OVUM 2019
Carne Bovina: dados do MDIC reforçam possibilidade de exportações recordes em outubro
Soja opera estável nesta 3ª em Chicago

Nossos Parceiros
AgroceresMSD
Orffaseifun
vaccinar