Sábado, 21 de Julho de 2018
Eventos e Cursos

AveLive foi um dos grandes destaques do Siavs 2017

Ação desempenhada pela Agroceres Multimix e Mundo Agro Editora transmitiu entrevistas ao vivo durante o evento
Campinas, SP, 06 de Setembro de 2017 - O AveLive, ação desempenhada pela Agroceres Multimix e pela Mundo Agro Editora durante o Siavs 2017 foi um dos grandes destaques do evento, realizado em São Paulo, na última semana.

Segundo explica Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix, a empresa aproveitou a oportunidade de estar presente ao Siavs, para realizar uma ação diferenciada, que beneficiaria os visitantes e aqueles que não conseguiriam estar presentes à feira.

“Foram realizadas algumas reuniões para alinhar os detalhes e garantir que a ação ocorresse da melhor maneira possível. Com o auxílio da Mundo Agro Editora, definimos a lista de entrevistados e entramos em contato com cada um deles para confirmar a participação. Além disso, criamos uma identidade para a ação, materiais de comunicação e disparamos para todos os nossos contatos”, detalhou Wood.

Importantes nomes do cenário de produção de proteína animal estiveram presentes ao AveLive: José Aparecido de Lima (Gerente da Divisão Comercial da Copagril), Nélio Hand (AVES), Godofredo Miltenburg (CBNA), Ariovaldo Zani (Sindirações), Francisco Turra e Ricardo Santin (ABPA), Nestor Freiberger (Asgav) e Masaio Mizuno Ishizuka (Coesa, SP). Pela Agroceres Multimix, como uma das mais importantes empresas do setor de nutrição, estiveram presentes Marcelo Torretta, Gerente Nacional de Aves, e Flávio Ruiz, Gerente Regional de Aves. “A ideia era reunir grandes autoridades do setor avícola para responderem perguntas e discutirem as perspectivas do setor. Informação de qualidade sempre foi apreciada por nós, um produto que é capaz de promover evolução positiva na vida das pessoas. Estes importantes nomes do setor apoiaram a ideia e se comprometeram em contribuir com o desenvolvimento da ação. São pessoas comprometidas com a evolução do agronegócio, com uma agenda extremamente apertada e que, mesmo assim, honraram o compromisso, o que nos deixa extremamente felizes pela confiança em nosso projeto”, disse Eric Wood.

Giovana de Paula, jornalista da Mundo Agro Editora que acompanhou o processo de produção junto à Agroceres Multimix, destacou a relevância da ação em levar informação de qualidade ao setor de produção de proteína animal. “Para a Mundo Agro Editora foi uma grande satisfação em fazer parte deste projeto ao lado da Agroceres Multimix. O AveLive levou importantes informações, de uma forma rápida, objetiva e inovadora. Foi montada toda uma estrutura tecnológica para as transmissões ao vivo, fato bastante inovador e que marcou esta edição do Siavs. A transmissão pode ser acompanhada pelos canais da Agroceres Multimix e também pelo AviSite e OvoSite. Foi um grande diferencial corporativo de ambas, e mostra como as duas empresas estão bastante alinhadas em seu objetivo: levar informação e qualificação ao setor, com o máximo comprometimento”, disse a jornalista.

Parceria com a Mundo Agro

“Nós da Agroceres Multimix sempre enxergamos a Mundo Agro como uma parceira. Trabalhamos há vários anos juntos, seja na divulgação de material técnico ou de nossos anúncios, mas essa foi a primeira vez que trabalhamos em uma ação em conjunto. O resultado foi excepcional e nós queremos repetir essa experiência mais vezes”.

Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix

Clique AQUI e acesse o link com duas entrevistas: Francisco Turra e Ricardo Santin, da ABPA.


(AviSite) (Redação)
Imprimir esta notícia...Enviar esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Sábado, 21/07
Sexta-Feira, 20/07
owned by p4r4d0x (13:40)
Ovos: lentidão no giro da mercadoria causa nova queda nos preços (07:18)
Quinta-Feira, 19/07
Ovos sofrem a primeira retração de preços na segunda quinzena (07:20)
Exportação de ovos comerciais (in natura) em junho (07:20)
Quarta-Feira, 18/07
Ovo x Milho: perdas no poder de compra do avicultor permanecem altas (08:00)
Ovos: mercado começa a dar sinais de fragilidade (08:00)
Terça-Feira, 17/07
Bastos celebra o bom momento do setor na 59ª Festa do Ovo (09:40)
Alojamentos de Pintainhas de postura comercial continuam expressivos no início de 2018 (07:09)
Ovos: preços se mantém na abertura da segunda quinzena (07:07)



Últimos Clippings
Cobb-Vantress promoverá amanhã a quarta edição da Queima do Frango
Turra debate proteína animal e expansão agrícola durante o GAF 18
Biosseguridade na Avicultura entra na Programação do Canal Rural
Embrapa lança cartilha de boas práticas de produção de postura comercial
Granja Pinheiros bate recorde de produção em matrizes com o Ross 308 AP (AP95) no Brasil

Nossos Parceiros
AgroceresMSD