Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Eventos e Cursos

AveLive foi um dos grandes destaques do Siavs 2017

Ação desempenhada pela Agroceres Multimix e Mundo Agro Editora transmitiu entrevistas ao vivo durante o evento
Campinas, SP, 06 de Setembro de 2017 - O AveLive, ação desempenhada pela Agroceres Multimix e pela Mundo Agro Editora durante o Siavs 2017 foi um dos grandes destaques do evento, realizado em São Paulo, na última semana.

Segundo explica Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix, a empresa aproveitou a oportunidade de estar presente ao Siavs, para realizar uma ação diferenciada, que beneficiaria os visitantes e aqueles que não conseguiriam estar presentes à feira.

“Foram realizadas algumas reuniões para alinhar os detalhes e garantir que a ação ocorresse da melhor maneira possível. Com o auxílio da Mundo Agro Editora, definimos a lista de entrevistados e entramos em contato com cada um deles para confirmar a participação. Além disso, criamos uma identidade para a ação, materiais de comunicação e disparamos para todos os nossos contatos”, detalhou Wood.

Importantes nomes do cenário de produção de proteína animal estiveram presentes ao AveLive: José Aparecido de Lima (Gerente da Divisão Comercial da Copagril), Nélio Hand (AVES), Godofredo Miltenburg (CBNA), Ariovaldo Zani (Sindirações), Francisco Turra e Ricardo Santin (ABPA), Nestor Freiberger (Asgav) e Masaio Mizuno Ishizuka (Coesa, SP). Pela Agroceres Multimix, como uma das mais importantes empresas do setor de nutrição, estiveram presentes Marcelo Torretta, Gerente Nacional de Aves, e Flávio Ruiz, Gerente Regional de Aves. “A ideia era reunir grandes autoridades do setor avícola para responderem perguntas e discutirem as perspectivas do setor. Informação de qualidade sempre foi apreciada por nós, um produto que é capaz de promover evolução positiva na vida das pessoas. Estes importantes nomes do setor apoiaram a ideia e se comprometeram em contribuir com o desenvolvimento da ação. São pessoas comprometidas com a evolução do agronegócio, com uma agenda extremamente apertada e que, mesmo assim, honraram o compromisso, o que nos deixa extremamente felizes pela confiança em nosso projeto”, disse Eric Wood.

Giovana de Paula, jornalista da Mundo Agro Editora que acompanhou o processo de produção junto à Agroceres Multimix, destacou a relevância da ação em levar informação de qualidade ao setor de produção de proteína animal. “Para a Mundo Agro Editora foi uma grande satisfação em fazer parte deste projeto ao lado da Agroceres Multimix. O AveLive levou importantes informações, de uma forma rápida, objetiva e inovadora. Foi montada toda uma estrutura tecnológica para as transmissões ao vivo, fato bastante inovador e que marcou esta edição do Siavs. A transmissão pode ser acompanhada pelos canais da Agroceres Multimix e também pelo AviSite e OvoSite. Foi um grande diferencial corporativo de ambas, e mostra como as duas empresas estão bastante alinhadas em seu objetivo: levar informação e qualificação ao setor, com o máximo comprometimento”, disse a jornalista.

Parceria com a Mundo Agro

“Nós da Agroceres Multimix sempre enxergamos a Mundo Agro como uma parceira. Trabalhamos há vários anos juntos, seja na divulgação de material técnico ou de nossos anúncios, mas essa foi a primeira vez que trabalhamos em uma ação em conjunto. O resultado foi excepcional e nós queremos repetir essa experiência mais vezes”.

Eric Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix

Clique AQUI e acesse o link com duas entrevistas: Francisco Turra e Ricardo Santin, da ABPA.


(AviSite) (Redação)
Imprimir esta notícia...Enviar esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Segunda-Feira, 20/11
Sexta-Feira, 17/11
Quinta-Feira, 16/11
Ovos: evolução quase 15% superior no decorrer de novembro (08:06)
Exportação de ovos comerciais em outubro de 2017 (08:02)
Quarta-Feira, 15/11
Terça-Feira, 14/11
MDIC: apoio à exportação só com compromisso do exportador (10:04)
Semana Mundial de Conscientização sobre Antibióticos (08:59)
Nova valorização no mercado de Ovos. Mas, só nos Vermelhos (08:00)
Ovo x Milho: produtor de ovos tem perda no poder de compra pelo quarto mês consecutivo (08:00)



Últimos Clippings
Cobb-Vantress participa de seminário no Equador com palestras de especialistas
Valor da Produção Agropecuária de 2017 é de R$ 533,5 bilhões
Matrizes de valor
AB Vista destaca o NIR como ferramenta ideal para nutrição de precisão
CHICK Program garante eficácia na vacinação em Incubatórios

Nossos Parceiros
PhileoPleyades
Boehringer IngelheimDeHeus
AgroceresAdisseo
MSD