Notícias Comentadas

Notícias Comentadas no AviSite.


Opine

439 - Mensagens no fórum. | pg.5 de 44

 SuperFrango muda de capital limitado para sociedade anônima
Responder

Nova Mensagem

FLáVIO FRANCISCO DE FARIA (01/03/2012 13:34:22)

É visível a evolução da Super Frango em todos os aspectos, é importante ressaltar que o sucesso de uma grande empresa se deve à capacitação dos colaboradores e a Super Frango investe em seus colaboradores para garantir o sucesso.

SuperFrango muda de capital limitado para sociedade anônima
Responder

CILENE PONTES (09/03/2012 14:40:27)

Eu sou suspeita para falar dessa abençoada empresa que a cada dia prospera ainda mais, pois trabalho nela há 3 anos. Tenho plena certeza que isso é fruto de um longo trabalho, feito com muito carinho, dedicação, respeito, honestidade e compromisso. Ao nosso Presidente Zé Garrote, só temos que pedir a DEUS que o fortaleça com muita saúde para que juntos possamos chegar ao topo e sermos os melhores do MUNDO.

SuperFrango muda de capital limitado para sociedade anônima
Responder

JORGE LUIZ SILVA MENDONCA (06/03/2012 14:59:35)

Muito me orgulho em fazer parte da SUPER FRANGO, tanto na qualidade de produtor integrado quanto de cidadão itaberino. Esse sucesso é fruto de muito planejamento, seriedade, determinação e respeito aos parceiros, colaboradores e consumidores. PARABÉNS SR. JOSÉ CARLOS DE SOUZA (ZÉ GARROTE) por sua competência e de sua equipe de colaboradores.

SuperFrango muda de capital limitado para sociedade anônima
Responder

OSMARINA ARAUJO (06/03/2012 09:54:10)

Parabéns à família Super Frango por mais essa conquista e com certeza essa será somente uma de muitas outras que virão. Sucesso!!!

SuperFrango muda de capital limitado para sociedade anônima
Responder

CIDINEI (06/03/2012 09:53:35)

esta empresa não possui site? já tentei encontrar e não achei!

 Revista Exame: Chegou a hora de vender no Marfrig
Responder

Nova Mensagem

JOAO JORGE DIONIZIO (01/03/2012 13:33:40)

Muito cuidado pois o mundo esta em recessão, se não cuidar vai quebrar.

 Globoaves faz parceria em Cuba
Responder

Nova Mensagem

GENILDO ALVES DE LIMA (01/03/2012 13:33:19)

parabens por essa grande empresa e que deus continue dando ideias brilhantes à direção dessa empresa pq nosso brasil precisa de empresas de grande capacidade para o proprio desenvolvimento parabens!

 Embrapa apresenta tecnologias de sete Unidades na Tecnoeste 2012
Responder

Nova Mensagem

ALUISIO CALVO (29/02/2012 11:56:19)

Sou agricultor de minimilho para conserva e gostaria de saber se existe alguma tecnologia para acelerar o despalhamento, bem como incrementar a produtividade por novas variedades.

 Lavagem de carcaça ganha força
Responder

Nova Mensagem

TATIANA H. GARCIA (27/02/2012 11:17:56)

A acão da lavagem final da carcaça pré -resfriamento não irá garantir a retirada total da contaminação, compremetendo a qualidade final da carcaça. Existe outra opção, sem ter que aumentar o consumo de aguá, porque o consumo de aguá por ave abatida já é alto. Existe uma ação corretiva eficiente a ser tomada, que alguns ignoram, por pensar que um colaborador de produção não saiba de nada....

 Preço médio da carne de frango exportada volta a registrar variação anual negativa
Responder

Nova Mensagem

GORDON BUTLAND (27/02/2012 11:17:20)

Will drop even more as new contract pricing fully kicks in. With exception of some parts of Middle East and China there has not been much growth lately and we will see a big decline in Japanese imports in 2012.

 Impacto econômico da Influenza Aviária no setor avícola
Responder

Nova Mensagem

ANDRé DE OLIVEIRA MENDONçA (22/02/2012 17:24:13)

Com relação à matéria intitulada “Impacto econômico da Influenza Aviária no setor avícola” (edição n. 58), gostaria de parabenizar o colega Paulo César Martins pela lucidez do texto e pelos importantes esclarecimentos relativos ao tema. Entretanto, no tocante às fragilidades da rede laboratorial, julgo oportuno tornar público os importantes avanços obtidos pela equipe técnica da Unidade de Sanidade Aviária do Lanagro-SP (laboratório oficial do MAPA e de referência nacional para a doença de Newcastle e influenza aviária, localizado em Campinas-SP) nos últimos anos, especialmente a partir da assinatura de um Termo de Cooperação Técnica com o laboratório de referência para a OIE localizado nos EUA (NVSL – National Veterinary Services Laboratory) em outubro de 2008. Tal Cooperação, patrocinada pela própria OIE, permitiu o intercâmbio de informações técnicas, a harmonização de metodologias para diagnóstico e produção de imunorreagentes, a capacitação de servidores, a troca de insumos e materiais de referência, entre outras ações que permitiram ao Lanagro-SP avançar de modo significativo rumo à meta de se tornar laboratório de referência da OIE para o diagnóstico da doença de Newcastle e influenza aviária. Paralelamente ao desenvolvimento deste projeto, em fevereiro de 2011 teve início a obra para construção de um novo laboratório para atendimento à Unidade de Sanidade Aviária, que contará com um moderno laboratório de biossegurança NB3. Esta obra tem um investimento do governo federal de aproximadamente R$ 15 milhões e está prevista para ser entregue até o final de 2012. Além das ações focadas no Lanagro-SP, o MAPA também está investindo na ampliação da capacidade laboratorial para o diagnóstico da doença de Newcastle e influenza aviária, através do credenciamento de laboratórios públicos para o diagnóstico sorológico (atualmente já são cinco laboratórios credenciados no país) e na estruturação de outros Lanagros para o diagnóstico molecular destas enfermidades, como o Lanagro-RS e Lanagro-PE. Claro que ainda há muito que fazer para mitigar as fragilidades da rede laboratorial, mas é importante ressaltar os importantes avanços têm sido alavancados pelos investimentos públicos.

Impacto econômico da Influenza Aviária no setor avícola
Responder

PAULO MARTINS (24/02/2012 15:27:39)

Caro colega André, Muito obrigado por seus comentários. Se tivesse que classificar o trabalho dos colegas ligados a Defesa Sanitária Animal do MAPA, eu só teria uma palavra: hercúleo. Suas explanações no tocante aos avanços obtidos pela equipe técnica da unidade de sanidade aviária do Lanagro – SP são mais que oportunas. Parabéns por mais este trabalho. A Propósito, os inúmeros Prêmios José Maria da Silva Lamas / FACTA, conquistados nos últimos anos pela equipe técnica do Lanagro – SP, são prova incontestável disso. Tenho certeza que a meta de laboratório de referencia da OIE para diagnóstico de DN e IA será obtido em curto prazo. Nossa avicultura merece e necessita este “premio”. O credenciamento de novos laboratórios públicos será muito bem vindo. É necessário descentralizar para agilizar, aumentar a capilaridade e assim o alcance das ações relacionadas à sanidade avícola. O setor público, privado e entidades do setor, devem trabalhar em conjunto para definir as prioridades da cadeia de produção animal. A partir disso há que promover ações enérgicas junto ao Governo Federal, para o empenho das verbas necessárias para recursos humanos e materiais para a Defesa Sanitária Animal. Nunca será demais lembrar as autoridades que a indústria da produção animal é um dos pilares de nossa economia.

 Carne de frango: tendência dos principais exportadores até 2021
Responder

Nova Mensagem

ALDAYR HEBERLE (22/02/2012 11:10:36)

seguindo a tendencia destes últimos quinze anos, MS deverá ficar entre os últimos colocados no ranking de produtores de carnes de aves, o que é muito lamentável.

 Os grandes importadores de carne avícola da próxima década
Responder

Nova Mensagem

GORDON BUTLAND (22/02/2012 11:09:56)

E Japao em 2012 é muito menor comparado com 2011!

Os grandes importadores de carne avícola da próxima década
Responder

ALDAYR HEBERLE (22/02/2012 11:10:22)

No meu entender a China será o maior imnportador de carne de aves, em poucos anos. E a índia, com mais de um bilhão de habitantes. A maioria da população é pobre. E carne de aves é a mais barata e mais abundante do Mundo. É a grande chance do Brasil.

 Com auxílio da bioinformática, grupo da USP gera catálogo de genes de espécies de Eimeria
Responder

Nova Mensagem

ARTHUR GRUBER (15/02/2012 09:58:03)

Caros amigos do AviSite, Acabamos de receber os exemplares da Revista do AviSite no. 58, na qual saiu a matéria sobre o nosso trabalho e a entrevista. Em nome do nosso grupo de pesquisa, gostaríamos de parabenizá-los pela qualidade da matéria, bem como de agradecê-los pelo importante apoio e divulgação que vocês deram ao nosso trabalho. Abraços, Arthur e Alda


1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44 

Busca

Nossos Parceiros
DeHeusAgroceres
PleyadesMSD
Boehringer IngelheimAdisseo