Sábado, 20 de Julho de 2019
Empresas

MSD Saúde Animal é reconhecida como a melhor empresa para se trabalhar no segmento de saúde animal

Prêmio, concedido pelo Guia Você S/A, foi entregue pelo 5º ano consecutivo à MSD Saúde Animal, que se configura como a melhor empresa do setor no Brasil
São Paulo, SP, 09 de Novembro de 2018 - Pelo 5º ano consecutivo, a MSD Saúde Animal foi reconhecida como melhor empresa para se trabalhar pelo Guia Você S/A. Eleita como a melhor companhia do segmento de saúde e nutrição animal, a conquista reflete uma forte cultura interna e o constante empenho em estimular práticas que permitam a construção de um ambiente de trabalho de felicidade, em que as pessoas trabalham por um propósito comum, que é “melhorar a vida das pessoas”.

Tal dedicação tem trazido um expressivo crescimento à companhia, que, com a aquisição da Vallée em 2017, tornou-se a maior do segmento de saúde animal do Brasil. A MSD Saúde Animal estimula em sua cultura pilares como conhecimento – com iniciativas sólidas, como a Universidade Corporativa -, time, comunicação, execução e causa.

Segundo o gerente de RH da MSD Saúde Animal, Odair Castro, o foco da gestão da companhia é estimular o crescimento do indivíduo e do time por meio do trabalho em equipe. A empresa promove iniciativas para fortalecer os times, pois acredita que a união de forças é ainda mais importante que o talento individual de cada um. Para isso, é importante que a operação tenha uma liderança ativa e servidora, extraindo o melhor de cada um por meio de uma gestão próxima e colaborativa.

“Tudo começa no processo de seleção. Temos um processo seletivo que prioriza a contratação de candidatos que se enquadram na cultura que vivenciamos” afirma Odair, que ainda destaca: “além disso, promovemos diversas iniciativas junto a área de comunicação corporativa que, somando forças à equipe de RH, contribui para o fortalecimento dos valores corporativos dentro da empresa. O resultado disso é a felicidade diária no ambiente de trabalho”.

Crescimento acelerado

Em 2017, a MSD Saúde Animal obteve R$ 930 milhões em vendas (considerando Vallée), crescendo 10% acima da média do mercado no período. Para Edival Santos, presidente da MSD Saúde Animal, ter uma equipe motivada e com propósito é o cerne para o desenvolvimento estruturado e sustentado do negócio. “Esse prêmio é mais um indicativo de uma empresa que ergue a barra de sua equipe ano após ano, incentivando o alcance de metas por meio de iniciativas ligadas à causa do negócio”, destaca.

Foi também em 2017 que a empresa adquiriu a Vallée, o que acelerou ainda mais seu crescimento, tornando-se a maior empresa do segmento no país. Com a novidade, a MSD Saúde Animal passou a contar com duas marcas, dentro de uma única cultura integrada.
Enquanto empresa, o principal objetivo da MSD Saúde Animal é melhorar a vida das pessoas. “Ter novamente esse reconhecimento é uma honra para toda a empresa. Credito isso a todos que diariamente colocam o seu melhor nas atividades, acreditando em nosso propósito e principalmente valorizando a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos clientes”, destaca Edival.

Para Edival, o cuidado de uma empresa com seu colaborador reflete em clientes mais satisfeitos e ligados aos valores da marca, já que recebem dos profissionais um melhor atendimento. “Acredito que colaboradores felizes garantem clientes felizes. Isso impacta positivamente na percepção da empresa pelo mercado, trazendo melhoria dos resultados”, finaliza o presidente.

Sobre a MSD Saúde Animal

Com foco em desenvolvimento de medicamentos e serviços inovadores para veterinários, produtores e proprietários de animais de estimação, a MSD Saúde Animal é uma companhia global com mais de um século de história, presente em mais de 50 países e com produtos disponíveis em 140 mercados. Conhecida nos Estados Unidos e Canadá como Merck Animal Health, a empresa biofarmacêutica é uma das líderes de mercado no fornecimento de produtos voltados a saúde animal. Seu propósito é melhorar a vida das pessoas por meio do compromisso com a ciência, trazendo ao mercado produtos que entregam mais saúde e desempenho aos animais. Para mais informações, visite www.msd-saude-animal.com.br.
(MSD Saúde Animal) (Assessoria de Imprensa)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Sábado, 20/07
Sexta-Feira, 19/07
Caminhoneiros reagem à tabela de frete e planejam ato para segunda (10:36)
Milho: “Chove em Chicago” (08:59)
BRF começa a deixar turbulências para trás (08:57)
Quinta-Feira, 18/07
China vai inspecionar frigoríficos brasileiros por vídeo (14:16)
Demanda chinesa por carnes amplia exportações da UE (08:55)
Após divergências com a ministra, presidente da Embrapa é demitido (08:53)
Paraná deverá liderar produção de carnes, prevê especialista (07:44)
Itaú BBA aponta tendências de faturamento das carnes em 2019 (07:43)
Frango/BTG: fundamentos no curto prazo são bons; pico do ciclo pode estar próximo (00:42)
Quarta-Feira, 17/07
Zoetis destaca Magniplex na Festa do Ovo, em Bastos/SP (13:31)
Polinutri garante presença na tradicional Festa do Ovo de Bastos (11:39)
ANTT cede a caminhoneiros em tabela do frete (09:00)
Aviagen reúne representantes das principais empresas avícolas da América Latina para evento técnico nos EUA (08:16)
Custos de produção de suínos e de frangos de corte disparam em junho (08:11)
Mercado do boi gordo está perdendo força (08:07)
Mercado do milho finaliza a pregão nesta 3ª feira em campo negativo na CBOT (08:03)
Soja fecha com baixas de dois dígitos em Chicago (08:00)
Instituto Ovos Brasil patrocina 3ª edição da Corrida da Festa do Ovo (07:42)
Terça-Feira, 16/07
Yamasa participa da Festa do Ovo 2019, patrocina Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos e Corrida da Festa do Ovo (12:04)
Boehringer Ingelheim Saúde Animal confirma presença na Festa do Ovo de Bastos 2019 e reforça seu compromisso com o segmento de postura (12:00)
Valor da Produção Agropecuária é estimado em R$ 602,8 bilhões em 2019 (11:30)
Milho: Mercado inicia sessão nesta 3ª feira com baixas em Chicago (09:34)
Plantio atrasado nos EUA estende impacto do clima sobre preço de grãos (09:22)
Mercosul acelera vigência de acordo com UE (09:19)
Levantamentos indicam que geada não comprometeu oferta de produtos (08:31)
PIB do agronegócio cresce 0,04% em abril (08:27)
Santa Catarina encerra o primeiro semestre com alta de 56% nas exportações de carnes (08:24)
Exportação de milho do Brasil no acumulado de julho já supera volume de junho (08:22)
Começo de semana parado no mercado do boi gordo (08:10)
Milho: mercado finaliza a sessão nesta 2ª feira com forte recuo na Bolsa de Chicago (08:08)
Soja fecha a 2ª feira com mais de 10 pts de queda na CBOT (08:00)