Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018
Empresas

Evonik e Fufeng Group firmam parceria estratégica para a produção de ThreAMINO®
São Paulo , 12 de Janeiro de 2018 - A Evonik e o Fufeng Group assinaram acordo de cooperação para a produção de ThreAMINO® (L-treonina). A renomada empresa chinesa especialista em biofermentação fabricará o ThreAMINO® para a Evonik com tecnologia da própria Evonik. A parceria estratégica melhora o posicionamento da Evonik e aumenta a eficiência do segmento Animal Nutrition. Pela primeira vez, a empresa pode oferecer o ThreAMINO® no mundo inteiro com uma rede de produção enxuta.

“Nossa estratégia reflete a dinâmica do mercado de aminoácidos para alimentação animal e contribui para a contínua otimização do negócio de bioaminoácidos da Evonik. O acordo com o Fufeng Group nos permite disponibilizar o nosso portfólio completo de aminoácidos a todos os nossos clientes. Com isso, fortalecemos a nossa presença nos mercados ocidentais e asiáticos, além de transformar o nosso modelo de negócios mediante o foco em nossa força de criação de valor em vendas, serviços e tecnologia”, diz o Dr. Emmanuel Auer, responsável pela linha de negócios Animal Nutrition na Evonik. Para os nossos clientes, a segurança do fornecimento, a qualidade do produto e os contatos continuam os mesmos.

“Essa colaboração é um bom exemplo de como dois parceiros de peso podem unir seus respectivos pontos fortes. Trabalhando juntos, vamos construir a fundação para uma parceria estratégica duradoura e de confiança”, diz Zhao Qiang, CEO do Fufeng Group.

Estabelecido em Junan, o Fufeng Group opera diversas unidades de produção em larga escala no Norte da China. O grupo é o maior produtor mundial de ingredientes para alimentação animal e humana à base de amido, com foco na fabricação de aditivos para alimentação animal produzidos por fermentação. A colaboração com a Evonik permite ao Fufeng Group assumir um importante papel no fornecimento de aminoácidos.

A L-treonina, comercializada pela Evonik sob a marca ThreAMINO®, é um aminoácido essencial e precisa ser fornecido aos animais na ração. Um teor otimizado de L-treonina melhora o consumo de ração, o ganho de peso e o valor nutricional do alimento. Em contrapartida, a excreção de nitrogênio é reduzida uma vez que o teor de proteína bruta da ração é balanceado de acordo com as necessidades nutricionais dos animais.

A Evonik conta com mais de 60 anos de experiência na produção de aminoácidos essenciais. A empresa fornece soluções para uma nutrição animal eficiente e sustentável a seus clientes em mais de cem países no mundo inteiro. Mediante a expansão de sua linha de aditivos inovadores que vão além dos aminoácidos, a Evonik quer fazer uma contribuição ainda maior para a eficiência da alimentação animal e criar valor adicional para seus clientes. Os produtos e serviços da Evonik para nutrição animal exercem função importante na produção mundial de alimentos saudáveis e acessíveis, preservando recursos naturais e reduzindo a pegada ecológica.

(Evonik) (Assessoria de Imprensa)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Quarta-Feira, 17/01
Yamasa estará presente na IPPE, em Atlanta, pela 13ª vez consecutiva (09:43)
Terça-Feira, 16/01
Médicos Veterinários e Zootecnistas paulistas poderão votar on-line pela primeira vez (21:09)
Conab negocia mais remoções de milho para o Nordeste (15:45)
Superavit de US$ 81,86 bilhões do agronegócio foi o 2º maior da história (15:43)
Coopavel: um show de atrações nos 30 anos de um dos maiores eventos do agronegócio mundial (15:41)
Brasil busca ampliar vendas de produtos agrícolas para a Ásia (14:31)
CASP participa de edição histórica do Show Rural Coopavel (08:43)
Segunda-Feira, 15/01
Proibir carne em certos dias da semana só pode ser ideia de fascista (20:59)
C.Vale cancela edição 2018 do Dia de Campo (19:07)
Inscrições no CAR foram prorrogadas até 31 de maio de 2018 (19:02)
Aberta consulta pública sobre procedimentos na produção de alimentação animal (19:00)
Sexta-Feira, 12/01
Evonik e Fufeng Group firmam parceria estratégica para a produção de ThreAMINO® (09:22)
Ganhar músculos: é melhor comer ovo inteiro ou só as claras? (08:00)
Quinta-Feira, 11/01
Em 2018 safra de grãos pode chegar aos 228 milhões/t (11:07)
Japão relata 1º caso suspeito de 2018 de gripe aviária (09:12)
Aviagen apresenta nova estrutura organizacional com foco no atendimento ao cliente em toda a América Latina (09:03)