Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Empresas

Grande participação da Aviagen no SIAVS

Participantes mostraram-se contentes com a performance do frango, taxa de crescimento e eficiência alimentar do Ross 308 AP (AP95)
Campinas, SP, 13 de Setembro de 2017 - A Aviagen® reportou sua exitosa participação durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), realizado entre os dias 29 e 31 de Agosto, em São Paulo-SP.

Organizado a cada dois anos pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), o SIAVS é o mais importante evento avícola da América do Sul. A cada edição, é cada vez mais visitado por autoridades governamentais e agrícolas, assim como por avicultores, integrados, veterinários, agrónomos e outros profissionais da industria.

As Vantagens Competitivas do Ross 308 AP (AP95)

A realização do SIAVS proporcionou a ocasião ideal para que a Aviagen recebesse aproximadamente 65 clientes de todo o Brasil em um jantar especial, concentrando-se no fortalecimento de valiosas relações, através do intercâmbio de boas práticas de manejo e conversando sobre as vantagens competitivas do produto Ross 308 AP (AP95). O produto tornou-se bastante popular em todo o Brasil e América do Sul, pela excelente performance, conversão alimentar e ganho de peso diário do frango de corte.

A Aviagen realizou um jantar para clientes no restaurante Coco Bambu Anhembi, no dia 29 de Agosto, destacando a apresentação do tema “Investimentos da Aviagen América Latina”, feita por Ivan Lauandos, presidente da Aviagen América Latina.

“O Ross 308 AP (AP95) está aumentando sua participação na América Latina – e dirigimos os investimentos nos últimos anos no fortalecimento de nossa equipe e em capacidade de produção, para caminharmos no mesmo passo deste crescimento”, assinalou Lauandos. “Agradecemos a ABPA pela excelente organização deste evento. O Anhembi mostrou-se bastante adequado e proporcionamos um alto nível de conforto e hospitalidade a nossos clientes, durante os três dias de feira.”

Abílio Alessandri, business manager da Aviagen no Brasil, concorda com a importância do SIAVS para a Aviagen. “A feira SIAVS nos proporcionou uma excelente oportunidade para exibirmos a performance e atributos competitivos do Ross 308 AP (AP95), tais como ganho de peso diário e taxa de conversão alimentar. Trata-se de um produto que tem demonstrado êxito no Brasil e em toda a América do Sul. Temos recebido um retorno bastante positivo de nossos clientes, em especial durante o SIAVS neste ano”, manifestou.

SIAVS 2019

Fábio Carnevale, supervisor de Marketing da Aviagen América Latina, comenta que a empresa está agradecida com o êxito do evento em 2017 e já mira a participação em 2019. “O SIAVS 2017 foi bastante exitoso e continua sendo um importante evento para a Aviagen”, explica. “Como parte de uma companhia de genética avícola com um lema de progresso permanente, sempre observamos maneiras de melhorar nossa participação. Esperaremos com entusiasmo trabalhar estreitamente com a ABPA, para que o SIAVS 2019 seja ainda melhor”.


Ivan Lauandos, anfitrião do jantar especial com clientes; stand da Aviagen com alta participação e a equipe Aviagen no SIAVS

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen® estabeleceu-se como líder mundial em genética de aves, desenvolvendo linhagens para a produção de frangos sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e os Machos Especiais® são categorias de produtos especiais que a empresa oferece, possibilitando a seus clientes atingirem as demandas em específicos nichos de mercado. A sede da empresa situa-se em Huntsville, Alabama (Estados Unidos) e a Aviagen detém operações próprias no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A Aviagen tem mais de 3.900 colaboradores e uma rede de distribuição global em mais de 100 países.
(Aviagen) (Assessoria de Imprensa )
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Quarta-Feira, 22/11
Cargill Nutrição Animal reúne avicultores para discutir minimização do impacto das micotoxinas (15:28)
Workshop Vaccinar Fábrica de Rações acontece em novembro com sete palestras impactantes (11:49)
Gastos com nutrição sobem e custos de produção de suínos e de frangos de corte têm nova alta em outubro (11:36)
Projeto aprovado na CAE disciplina repasse de recursos para defesa agropecuária (11:34)
V Workshop Sindiavipar: Setor avícola comemora expectativa de crescimento de 2% em exportações em 2017 (11:30)
Governo Trump pode entregar de bandeja 115 milhões de consumidores para o Brasil (09:02)
Indústria de frango tem cenário favorável para pôr "casa em ordem", diz Itaú BBA (08:51)
Apesar de embargos, Rússia depende de carnes do Brasil (08:48)
Queda da oferta de milho pode superar expectativas (08:46)
Terça-Feira, 21/11
MSD Saúde Animal entra no mercado de postura comercial com nova contratação (16:03)
BioCamp passa por momento especial com nova campanha de marketing (10:48)
Oferta agrícola gera tensão em países da UE (08:43)
Rússia confirma embargo a quatro frigoríficos de carne suína (08:42)
Segunda-Feira, 20/11
Sexta-Feira, 17/11
Valor da Produção Agropecuária de 2017 é de R$ 533,5 bilhões (09:55)
Quinta-Feira, 16/11
Matrizes de valor (16:09)
AB Vista destaca o NIR como ferramenta ideal para nutrição de precisão (11:14)
CHICK Program garante eficácia na vacinação em Incubatórios (10:19)
Rússia eleva tom de ameaças a carnes do Brasil (08:51)
Mudanças em MP dobram renúncia com Funrural (08:50)
Favorito de Abilio ganha força na BRF (08:42)