Sábado, 22 de Setembro de 2018
Empresas

GSI Agromarau apresenta lançamentos no Siavs 2017
São Paulo, SP, 30 de Agosto de 2017 - A GSI Agromarau, empresa do Grupo AGCO, participa do Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (Siavs 2017), que acontece entre 29 e 31 de agosto no Anhembi, em São Paulo. Com um estande de 144 metros quadrados, a empresa marca sua presença nesse importante encontro que reúne toda cadeia produtiva, trazendo sua linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura.

No evento, a GSI apresenta um pacote de novas tecnologias que reafirmam seu posicionamento de busca de inovação. A empresa trouxe para o Siavs 2017 lançamentos que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de aves e suínos.

A grande novidade da GSI para o Siavs 2017, representa o máximo da integração nas granjas, tanto de aves quanto de suínos. A plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para gestão integrada dos equipamentos, que vai muito além de um controlador, acompanhando as tendências da nova revolução industrial e internet das coisas.

Para o segmento de avicultura, a GSI apresenta sua nova esteira e o novo ninho automático, além do projeto TPS (Total Poultry Solution), sistema de construção para fornecer soluções completas para avicultura de corte.

De acordo com Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal da GSI, o Siavs já está consolidado como principal evento desses segmentos. “A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), com muito profissionalismo, está realizando o maior evento do segmento de proteína animal da América do Sul. E a GSI se une a esse movimento para compartilhar sua tecnologia”, destaca.

Lançamentos da GSI no Siavs 2017

Avicultura e Suinocultura


EDGE – Mais que um controlador, a plataforma EDGE chega ao mercado com um conceito revolucionário para gestão de equipamentos, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Apresenta arquitetura moderna, flexível e completa para toda a cadeia. Na prática, o sistema permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção. Também, por meio do www.gsiedge.com, é possível fazer a assinatura do pacote premium de análise de dados, o qual disponibiliza diversas ferramentas de visualização, análise e comparação de informações, criando gráficos, tabelas e relatórios personalizados.

Avicultura

Ninho Automático Protegg e Esteira Transportadora de Ovos Protegg – Com um projeto moderno, esse conjunto reforça o conceito inovador da marca. Tem, entre seus diferenciais, a facilidade de limpeza e desinfecção, além da durabilidade superior e flexibilidade de montagem. Agrega ainda excelente durabilidade, resistência mecânica e elevada vida útil.

Total Poultry Solution (TPS) – Também dentre as novidades GSI Agromarau, a empresa inicia o desenvolvimento de uma nova divisão de negócios, o Total Poultry Solution (TPS). Esse novo projeto prevê a oferta, além de equipamentos para a produção de frangos de corte, de especialidades da área de construção civil, como fundações, estruturas, coberturas, instalações elétricas e hidrossanitárias e fechamentos.

Sobre a GSI: a empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO.

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.
(GSI Agromarau) (Assessoria de Imprensa)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Sábado, 22/09
Sexta-Feira, 21/09
Siemens cria centro de competências de carnes no Brasil (08:58)
Rabobank: volatilidade associada ao Brasil é desafio para o mercado global (08:46)
Açúcar leva Brasil a acionar China na OMC (08:46)
Quinta-Feira, 20/09
Gestão de estoques se torna prioridade de Pedro Parente na BRF (11:48)
Só falta o aval da Casa Civil para pesquisador assumir a presidência da Embrapa (11:43)
Multinacional De Heus finca base de logística de carne em Caruaru (11:08)
Alterion ganha prêmio Innovspace (10:58)
BRF enfrenta crescente competição por milho com indústria de etanol (08:48)
Quarta-Feira, 19/09
Indústria vê queda na produção de ração no Brasil no 1º semestre e perspectiva negativa (10:26)
Idoso de 111 anos ‘ensina’ como viver muito e com saúde (09:52)
Arroz e feijão estão entre os alimentos mais desperdiçados no Brasil (09:49)
BRF está pronta para voltar aos “velhos tempos” (09:22)
Embrapa seguirá sob comando de pesquisador (08:56)
Soja: recuo em Chicago pesa sobre preços nos portos do BR, mas dólar e prêmios limitam baixa (07:59)
Simpósio de avicultura discutirá qualidade na produção de matrizes (07:58)
Brasil reforça vigilância para barrar eventual ingresso da peste suína africana (07:56)
Plantio da soja no Paraná atinge 9% da área e colheita do milho bate em 99% (07:13)
Sem oferta, mercado do boi gordo registra alta em São Paulo (07:12)
China está redirecionando investimentos dos EUA para a Europa (07:11)
Milho: focado na colheita nos EUA, mercado recua pelo segundo dia consecutivo na Bolsa de Chicago (07:00)
Terça-Feira, 18/09
Semana do Ovo 2018 conta com patrocínio da Label Rouge (13:43)
Wisium reforça presença no Nordeste (13:36)
Com Brexit, Europa se prepara para nova logística de importação (09:11)
VIII CLANA anuncia tema "Nutrição Animal e Produção Sustentável de Alimentos" (09:06)
Florence faz Sanderson Farms perder 1,7 milhão de frangos (08:41)
Porto de Roterdã mantém o rigor na fiscalização de carnes do Brasil (08:37)
Governo reduz novamente orçamento para o seguro rural (08:25)
Tabela de frete provoca aumento nas importações brasileiras de cereais (08:23)
Surto de febre suína na China favorece criadores de frango (08:20)
Milho: em Chicago, mercado fecha pregão desta 2ª em campo negativo de olho na colheita nos EUA (08:18)
Soja tem novo dia de baixas em Chicago nesta 3ª ainda sentindo pressão da disputa EUA x China (08:07)