Domingo, 21 de Julho de 2019
Empresas

Big Dutchman aposta na produção nacional de proteína animal e apresenta lançamentos no SIAVS 2017

Multinacional alemã participa do evento com suas soluções completas em automação para aumentar eficiência do setor de aves e suínos
São Paulo, SP, 30 de Agosto de 2017 - Focada em oferecer tecnologia e automação aos produtores de aves e suínos do Brasil a Big Dutchman, subsidiária da maior empresa de fabricação e comercialização de equipamentos para os setores, participará do SIAVS 2017 – Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, com suas soluções e inovações para granjas brasileiras.

O evento que será realizado entre 29 e 31 de agosto de 2017, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP), será palco da apresentação das mais recentes tecnologias globais em automação, desenvolvidas pela empresa e que foram adaptadas para a realidade da produção de aves e suínos no Brasil.

“A Big Dutchman aposta no SIAVS como vitrine para o lançamento de suas soluções para o mercado e, participa do evento com seus novos produtos que auxiliaram no aumento da eficiência das granjas na produção nacional de proteína animal”, afirma o Diretor geral da Big Dutchman Brasil, John Freshel.

Dentre os destaques da empresa no evento está o controlador de climatização Vento, equipamento ideal para ser utilizado em granjas de suínos e aves (frango de corte, postura comercial e matrizes), especialmente para aquelas localizadas em áreas de clima quente. “O Vento é o controlador ideal para o produtor que está iniciando a automação de sua granja. Ele ajuda a melhorar a climatização do galpão e a melhorar a performance dos animais. Simples e prático o produto é fácil de instalar e também de ser colocado em funcionamento”, destaca John.

A empresa também destaca no evento o NATURA70, um equipamentos para postura que foi desenvolvido visando a redução dos esforços de gestão e ao mesmo tempo o aumento da eficiência produtiva. “Esse equipamento foi desenvolvido para aviários modernos que possuem sua atuação voltada a produção de ovos cage-free. Sua estrutura possibilita que os animais possam agir conforme seu comportamento natural”, ressalta o Business Unit Postura Comercial, Anderson Guedes.

Para suinocultura o destaque é o sistema de alimentação eletrônica CallMatic 2, desenvolvido para matrizes em gestação com alojamento em baias coletivas. Esse sistema integra as condições ideais do bem-estar animal com o método de alimentação adaptado as exigências individuais de cada matriz. “A alimentação controlada individualmente por computador permite que o fornecimento de alimentos seja feito com precisão para cada animal. O sistema garante ao produtor matrizes saudáveis e robustas, além de um melhor uso do galpão”, explica o Business Unit Suinocultura, Vilceu Oliveira.

“Nossas soluções, que serão apresentadas no SIAVS buscam, cada vez mais, trazer para os produtores brasileiros soluções completas que auxiliem no aumento da eficiência produtiva das granjas e a melhora constante da qualidade do produto oferecido ao mercado. A feira é uma grande oportunidade para apresentarmos nossas novidades não só para o mercado nacional, mas também para visitantes de toda a América Latina”, finaliza John.

Sobre a Big Dutchman

Com sede na cidade de Araraquara (SP), a Big Dutchman Brasil é, desde 2000, a representação em solo brasileiro da maior empresa de equipamentos para criação de aves e suínos do mundo. A Big Dutchman Brasil é uma importante empresa com atuação destacada no mercado nacional e no Mercosul, demonstrando que a herança septuagenária continua viva nas mãos competentes que renovam a história.

Atualmente, são 200 agentes em cerca de 80 países em todo o mundo, unidades de venda em 16 países nos cinco continentes e unidades fabris e centros de logística na Alemanha, Brasil, EUA, África do Sul, Rússia, Malásia e China. Só no Brasil são mais de 50 representantes de vendas que atuam nas regiões para aproximar a marca de seus clientes.

Mais informações: http://bigdutchman.com.br/
(Big Dutchmann) (Assessoria de Imprensa)
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Domingo, 21/07
Sexta-Feira, 19/07
Caminhoneiros reagem à tabela de frete e planejam ato para segunda (10:36)
Milho: “Chove em Chicago” (08:59)
BRF começa a deixar turbulências para trás (08:57)
Quinta-Feira, 18/07
China vai inspecionar frigoríficos brasileiros por vídeo (14:16)
Demanda chinesa por carnes amplia exportações da UE (08:55)
Após divergências com a ministra, presidente da Embrapa é demitido (08:53)
Paraná deverá liderar produção de carnes, prevê especialista (07:44)
Itaú BBA aponta tendências de faturamento das carnes em 2019 (07:43)
Frango/BTG: fundamentos no curto prazo são bons; pico do ciclo pode estar próximo (00:42)
Quarta-Feira, 17/07
Zoetis destaca Magniplex na Festa do Ovo, em Bastos/SP (13:31)
Polinutri garante presença na tradicional Festa do Ovo de Bastos (11:39)
ANTT cede a caminhoneiros em tabela do frete (09:00)
Aviagen reúne representantes das principais empresas avícolas da América Latina para evento técnico nos EUA (08:16)
Custos de produção de suínos e de frangos de corte disparam em junho (08:11)
Mercado do boi gordo está perdendo força (08:07)
Mercado do milho finaliza a pregão nesta 3ª feira em campo negativo na CBOT (08:03)
Soja fecha com baixas de dois dígitos em Chicago (08:00)
Instituto Ovos Brasil patrocina 3ª edição da Corrida da Festa do Ovo (07:42)
Terça-Feira, 16/07
Yamasa participa da Festa do Ovo 2019, patrocina Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos e Corrida da Festa do Ovo (12:04)
Boehringer Ingelheim Saúde Animal confirma presença na Festa do Ovo de Bastos 2019 e reforça seu compromisso com o segmento de postura (12:00)
Valor da Produção Agropecuária é estimado em R$ 602,8 bilhões em 2019 (11:30)
Milho: Mercado inicia sessão nesta 3ª feira com baixas em Chicago (09:34)
Plantio atrasado nos EUA estende impacto do clima sobre preço de grãos (09:22)
Mercosul acelera vigência de acordo com UE (09:19)
Levantamentos indicam que geada não comprometeu oferta de produtos (08:31)
PIB do agronegócio cresce 0,04% em abril (08:27)
Santa Catarina encerra o primeiro semestre com alta de 56% nas exportações de carnes (08:24)
Exportação de milho do Brasil no acumulado de julho já supera volume de junho (08:22)
Começo de semana parado no mercado do boi gordo (08:10)
Milho: mercado finaliza a sessão nesta 2ª feira com forte recuo na Bolsa de Chicago (08:08)
Soja fecha a 2ª feira com mais de 10 pts de queda na CBOT (08:00)