Domingo, 28 de Maio de 2017
Empresas

Simpósio internacional discute principais tendências do mercado de nutrição animal

Com temas como gestão de negócios e desafios da agricultura, o ONE: Simpósio de Ideias Alltech reúne líderes e profissionais do setor em Lexington, nos EUA entre os dias 21 a 24 de maio
Curitiba, PR, 18 de Maio de 2017 - O ONE: Simpósio de Ideias Alltech está chegando e promete inspirar e motivar produtores e líderes do agronegócio proporcionando a troca de ideias inovadoras de diversas áreas para enfrentar os desafios do setor. Em sua 34ª edição, o evento será realizado em Lexington, no Kentucky (EUA), entre os dias 21 a 24 de maio. A conferência de três dias reunirá especialistas em gestão, agricultura e nutrição animal de todo o mundo que irão discutir as principais tendências desses mercados.

Entre os nomes confirmados para as palestras estão o ex-executivo da Tesla Motor, Apple e GAP, George Blakenship, o vice-presidente e diretor de comunicação na Intrexon, Jack Bobo, e o autor best-seller no New York Times, Peter Diamandis. Entre os assuntos que serão tratados estão as estratégias para construção de um posicionamento competitivo no mercado e o que é necessário para entregar um tratamento diferenciado ao consumidor e as perspectivas sobre tendências globais na agricultura, percepções do consumidor e ciência da comunicação.

“Além de ser uma oportunidade para revisão de vários conceitos de gestão a fim de trazer progresso significativo para o agronegócio, a conferência terá sessões focadas nas principais espécies do mercado de nutrição animal, ministradas por palestrantes especialistas em cada uma delas. O desafio é refletir como podemos tirar proveito do aprendizado para resolver problemas habituais”, explica a gerente de Marketing da Alltech do Brasil, Leticia Marodin. Os participantes poderão conferir palestras específicas voltadas para a produção de gado de corte e leite, peixes, suínos e aves.

Aves

Um dos mercados que mais crescem, o setor avícola também terá palestras específicas. Temas como técnicas in ovo, o uso da modificação de genoma, preferências de carne do consumidor e a produção sustentável serão alguns dos pontos abordados.

Suínos

Os produtores de suínos poderão conferir tópicos como os sistemas de fornecimento de nutrientes e remodelação de celeiros. Dentro disso, as palestras irão abordar temas como leitões sustentáveis, regulamento de antibióticos, métodos para alcançar melhores resultados e tecnologias precisas de edição de genes.

Aqua

O aumento na demanda dos consumidores por peixes de cultivo sustentáveis e saudáveis ao potencial das algas marinhas será um dos temas do ONE. Nesse cenário, o evento fornecerá soluções reais para os produtores por meio de debates sobre a criação sustentável.

Gado de Corte

Os participantes também poderão conferir uma sessão específica sobre gado de corte, a partir de estudos de caso sobre o aumento do peso de carcaça para estratégias de alimentação rentáveis. Entre os assuntos debatidos estarão a carne argentina (consumo, práticas e nutrição animal) e o resultado de experimentos feitos pela maior empresa de confinamento privada do mundo.

Gado de Leite

A sessão voltada aos produtores de leite terá como principal tema as regulamentações governamentais para discutir a operação leiteira do futuro. Além de debater casos de sucesso, os participantes poderão saber mais sobre a internet das coisas e comunicação em tempo real na produção e o comércio global.

Além das palestras voltadas à nutrição animal, serão realizadas sessões focadas em temas recentes relacionados à agricultura e nutrição vegetal, mercados emergentes, finanças e negócios, inovações aceleradas, cervejas artesanais e destilaria e saúde e bem-estar.

Serviço:

One: Simpósio de Ideias Alltech


21 a 24 de maio de 2017
Mais informações: http://one.alltech.com/pt

Sobre a Alltech

Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, as soluções da Alltech melhoram a saúde e o desempenho de animais e plantas, por meio da nutrição natural e da inovação científica, utilizando leveduras, nutrigenômica e algas. Com aproximadamente 100 unidades industriais em todo mundo, a Alltech é líder na produção de leveduras e minerais orgânicos, além de ter como referência a planta de produção de algas no Kentucky (EUA), modelo existente em apenas mais um lugar no mundo. A empresa segue os princípios da ACE (Animal, Consumer and the Environment) e busca desenvolver soluções seguras para os animais, consumidores e meio ambiente e, para alcançar esse objetivo, conta com uma equipe de mais de 5000 colaboradores.

Alltech é a única empresa de capital fechado entre as cinco maiores empresas de saúde animal no mundo, o que confere vantagem competitiva permitindo a empresa se adaptar rapidamente às necessidades emergentes dos clientes e manter o foco na inovação. A sede mundial está localizada em Lexington, Kentucky (EUA), sendo que o Brasil é o segundo maior volume de produção mundial do grupo. A Alltech do Brasil é formada por uma unidade fabril em São Pedro do Ivaí (PR) e por um centro administrativo e planta industrial em Araucária (PR) e uma unidade em Indaiatuba (SP). Mais informações: http://pt.alltech.com/.
(Alltech) (Assessoria de Imprensa )
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Domingo, 28/05
Sexta-Feira, 26/05
Quinta-Feira, 25/05
Quarta-Feira, 24/05
Ação na China traz resultados positivos para exportadores de aves e de suínos (13:08)
Roberto Montanhini Neto assume Diretoria Comercial da Safeeds (11:07)
BRF pode acionar Justiça para obter reparação por possíveis prejuízos causados por JBS (09:47)
I Encontro Técnico em Avicultura será realizado em Setembro, na Paraíba (09:34)
Boehringer Ingelheim Saúde Animal leva alta tecnologia de Vaxxitek para a Conferência Facta 2017 (08:50)
CNA e APEX-BRASIL renovam acordo de cooperação técnica (08:27)
Mercado brasileiro de milho apresenta leves movimentações (08:00)
Soja: mercado interno busca ajustes (07:54)
Terça-Feira, 23/05
CONBRASUL 2017: marketing para o consumo de ovos no Brasil é tema de palestra durante o evento (14:38)
Turra assume a presidência do Conselho Empresarial Brasil-Rússia (14:07)
Em missão na África, ABPA defende imagem da Proteína Animal do Brasil (14:05)
PR: receita de exportações de frango cresce 15% no acumulado do ano (13:24)
Agronegócio paulista exportou 3,9% a mais do que em 2016, aponta Instituto de Economia Agrícola (11:44)
Aviagen patrocina Conferência FACTA 2017 (08:53)
Impasse ainda trava MP do Funrural (08:46)
Definidos os juízes do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2017 (08:30)
Soja: preços sobem no Brasil nesta 2ª feira, mas produtor já amplia alvo para novas vendas (08:00)