Segunda-feira, 29 de Maio de 2017
Empresas

GSI presente no Show Rural Coopavel 2017

Empresa consolida sua atuação com soluções completas para o produtor
Marau, RS, 01 de Fevereiro de 2017 - Entre os dias 6 e 10 de fevereiro, a GSI Brasil participa da primeira grande feira do agronegócio do ano, o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná. Este ano, a participação da empresa está marcada pela consolidação de seu portfólio, especialmente, dos lançamentos mais recentes, realizados ainda em 2016 e que agora estão iniciando a aplicação em campo, já mostrando sua eficiência.

A GSI estará presente na feira com um pacote de novas tecnologias que reafirmam seu posicionamento de busca de inovação para oferecer soluções completas, integradas e eficientes ao produtor rural. É o resultado de todo um investimento em pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para promover cada vez mais o agronegócio brasileiro.

No Show Rural, a área de armazenagem da GSI Brasil reforça a grande inovação apresentada em 2016, a fornalha Block-Velox, que foi reconhecida com o prêmio Gerdau Melhores da Terra no ano passado. O equipamento é resultado de um projeto genuinamente brasileiro, tendo comprovada sua resistência e durabilidade, com baixa manutenção e alta eficiência energética.

Já com a marca GSI Agromarau, a empresa expõe sua linha completa de equipamentos para produção de proteína animal, dando ênfase para a área de ambiência, apresentando exaustores de maior eficiência com modelos de 22 a 54 polegadas, incluindo o recém lançado modelo intermediário de 36 polegadas. No segmento de produção de suínos, o destaque fica para os sistemas de alimentação, no qual amplia a solução em comedouros Hi-Flex com o lançamento do Comedouro Terminação. Para a avicultura, no segmento de matrizes, a GSI traz o Ninho Automático Protegg e da Esteira Transportadora de Ovos Protegg, que reforçam o conceito inovador da marca, tendo, entre seus diferenciais, a facilidade de limpeza e desinfecção, além da durabilidade superior e flexibilidade de montagem.

De acordo com Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial de Proteína Animal da GSI, o Show Rural Coopavel é indiscutivelmente o maior evento do agronegócio brasileiro. “É a grande oportunidade para compartilhar nossa tecnologia e iniciarmos efetivamente um novo ano de negócios”, declara.

Visite a GSI

- Estande de Armazenagem de Grãos: localizado no setor de Armazenagem - Lote 1.11
- Estande Avicultura e Suinocultura: na área de Avicultura - Lotes 3 e 4

Sobre a GSI: a empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO.
(GSI) (Assessoria de Imprensa )
Imprimir esta notícia...
|
Deixe aqui sua opinião, insira seus comentários.
O espaço também é seu!

Segunda-Feira, 29/05
Sexta-Feira, 26/05
Quinta-Feira, 25/05
Quarta-Feira, 24/05
Ação na China traz resultados positivos para exportadores de aves e de suínos (13:08)
Roberto Montanhini Neto assume Diretoria Comercial da Safeeds (11:07)
BRF pode acionar Justiça para obter reparação por possíveis prejuízos causados por JBS (09:47)
I Encontro Técnico em Avicultura será realizado em Setembro, na Paraíba (09:34)
Boehringer Ingelheim Saúde Animal leva alta tecnologia de Vaxxitek para a Conferência Facta 2017 (08:50)
CNA e APEX-BRASIL renovam acordo de cooperação técnica (08:27)
Mercado brasileiro de milho apresenta leves movimentações (08:00)
Soja: mercado interno busca ajustes (07:54)
Terça-Feira, 23/05
CONBRASUL 2017: marketing para o consumo de ovos no Brasil é tema de palestra durante o evento (14:38)
Turra assume a presidência do Conselho Empresarial Brasil-Rússia (14:07)
Em missão na África, ABPA defende imagem da Proteína Animal do Brasil (14:05)
PR: receita de exportações de frango cresce 15% no acumulado do ano (13:24)
Agronegócio paulista exportou 3,9% a mais do que em 2016, aponta Instituto de Economia Agrícola (11:44)
Aviagen patrocina Conferência FACTA 2017 (08:53)
Impasse ainda trava MP do Funrural (08:46)
Definidos os juízes do Concurso de Qualidade de Ovos de Bastos 2017 (08:30)
Soja: preços sobem no Brasil nesta 2ª feira, mas produtor já amplia alvo para novas vendas (08:00)